quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E hoje... como estamos?!

É engraçado como nosso humor muda. As vezes estamos felizes da vida e acordamos como se viver fosse uma idiotisse, algo sem sentido. Quantas emoções diferentes já experimentamos? Muitas né. O estranho é que experimentamos muitas as vezes em um dia só! E o mais assustador: As vezes sem nenhum motivo aparente.  Você acorda feliz e subitamente, nem você sabe o direito o porquê e tudo fica estranho.
Por que mudamos tanto de humor? Claro, deve haver algum motivo químico e cientifico que explique isso, aliás o que a ciência não explica...
Bom, hoje eu to nesses dias estranhos e não tenho com quem conversar sobre isso
Nada melhor do que nao conversar com ninguém então, aliás comigo mesma, já que ninguém lê isso mesmo!
Acho que hoje eu sinto falta de alguém que realmente se importe.
Enfim: Não vou ficar desabafando...
O mundo gira...
Amanhã tudo vai estar bem e eu em breve estarei magra CQC! custe o que custar, kkkk


Mas agora voltando a  falar para o público que não existe:
Vamos tentar em uma semana anotar quantas vezes mudamos nosso humor.
Isso é normal neh?
Ou seria eu bipolar?
Preciso de um psicologo!!!


Beijinhos
Hoje estou péssima para escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário